in ,

Desafio premia youtubers com 30 mil reais

A segunda edição da competição conta com mentoria de Dani Noce, Coisa Nerd, Gioh Ewbank e Ana Lídia

Méliuz lança em outubro a segunda edição do Desafio Méliuz, competição que tem como objetivo orientar os youtubers sobre como se destacar na rede. Neste ano, os influenciadores digitais contarão com a mentoria de quatro estrelas do YouTube: Dani Noce, Coisa de Nerd, Gioh Ewbank ou Ana Lídia. Os três que tiverem os vídeos mais votados pelo público receberão R$30.000, entre outros prêmios, e terão a oportunidade de gravar com os mentores.

A 1ª edição do Desafio, realizada de outubro de 2015 a maio de 2016, teve como madrinhas as blogueiras Niina Secrets, Taciele Alcolea e Evelyn Regly. Dentre os 4.500 participantes, a vencedora foi a influenciadora de beleza e comportamento Ana Lídia Lopes – ela iniciou o Desafio com 20 mil inscritos e hoje tem mais de um milhão.

“O Desafio Méliuz é algo que me enche de orgulho porque vai muito de encontro com os nossos valores e o que queremos devolver para a sociedade. Aqui no Méliuz buscamos realizar ações onde todos os envolvidos saiam ganhando – tudo aqui é Ganha-Ganha-Ganha. Encontramos no Desafio Méliuz uma forma de divulgar o nosso negócio e ainda ajudar novos youtubers a desenvolverem sua carreira, e isso me deixa muito orgulhoso.”, ressalta Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

O Desafio Méliuz será realizado em três etapas: Inscrição, Seletivas e a Final. Nas seletivas, todos os participantes produzirão vídeos para cada um dos três desafios da etapa. O público poderá votar em seus vídeos preferidos e os mentores da competição escolherão, entre os cem mais votados, aqueles que disputarão a grande final. Ao fim do Desafio Méliuz, o público escolherá os três vencedores, um de cada categoria – desde o início, os influenciadores serão nivelados em três categorias de acordo com o número de seguidores de seus canais.

Serão entregues 21 prêmios para os ganhadores de todas as fases do Desafio. O maior prêmio vai para os três vencedores da etapa final, que receberão R$ 30 mil para investir em seus canais e a oportunidade de gravar um vídeo com os mentores da competição. Os ganhadores do primeiro desafio da etapa Seletiva receberão um iPhone 8 Plus; os do segundo, uma câmera profissional; e os da terceira etapa da Seletiva, um Macbook Air. Além disso, todas as pessoas que votarem nos vídeos do Desafio Méliuz vão participar do sorteio de um iPhone X.

Pode participar do desafio qualquer pessoa de idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos que residir em território brasileiro e tiver ou criar um canal no YouTube. Para se inscrever, é necessário ter um cadastro no Méliuz, que pode ser feito no site do Desafio Méliuz – basta informar o e-mail e criar uma senha. Para os usuários já cadastrados no Méliuz, basta realizar o login no site do Desafio, inserindo seus dados de acesso.

Méliuz
Site:
meliuz.com.br
Facebook: Meliuz
Instagram: MeliuzOficial

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments