fbpx

Dia da Pizza: Cupons de desconto para aproveitar

As dicas incluem ofertas em aplicativos e desconto em pizzaria

Na próxima terça-feira, dia 10 de Julho, será comemorado o Dia da Pizza. Instituído desde 1985, pelo então Ministro de Turismo, Caio Luís de Carvalho, a data tem o intuito de homenagear um dos pratos mais apreciados na culinária brasileira.

Para incentivar as comemorações e viabilizar o consumo dessa deliciosa iguaria, o Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, selecionou alguns códigos promocionais oferecidos pelos apps para aproveitar na data. Confira:

Uber eats
O Uber eats reúne opções de pizzas e outros pratos de restaurantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e seleciona as opções mais próximas ao local de entrega. O aplicativo oferece cupom de R$ 8,00 de desconto no primeiro pedido.

iFood
Que tal aproveitar a data e pedir uma pizza pelo iFood, no conforto da sua casa? A entrega sai grátis utilizando o cupom de desconto na finalização do pedido pelo app.

Pizzaria Ruberto’s
Para quem está em São Paulo, a tradicional Pizzaria Ruberto’s, localizada na região do central da cidade, também utiliza cupons de desconto para atrair os clientes online. Os pedidos realizados pelo site tem desconto de 10% com o código promocional do link. Para quem baixar o aplicativo e fizer o pedido da pizza pelo smartphone ou tablet, o desconto é de 20% com o cupom.

Sobre o Cuponomia
Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, a startup expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. No último ano, foi responsável por gerar R$650 milhões em venda para o varejo online.

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: