fbpx

Dia das Mães está aí e agora?!

Já que, o que levamos da vida é a vida que levamos, presenteie as pessoas queridas com boas cervejas

Quem me conhece sabe, resolvo (quase) tudo com uma boa cerveja! Sou defensora do discurso: todo mundo tem uma cerveja para chamar de sua, se ainda não encontrou alguma, pega na minha mão que te ajudo!

Brincadeiras à parte, datas comemorativas, como Dia das Mães, são momentos para reafirmar o cotidiano e celebrar os vínculos afetivos. No final, é isso que vale a pena, independente da configuração familiar ou realidade de cada um.

E nem vem dizer: ah, aqui em casa ninguém gosta de cerveja! A matriarca da família Buck, não é chegada em nenhuma bebida alcoólica. Mas desistir é para os fracos, de tanto eu insistir, ela achou dois estilos que topa uma rodada: Berliner Weisse e Weizenbier.

Mas bora ao que interessa?

Além de alguns rótulos que tomei recentemente, listei alguns souvenirs, que deixam qualquer #beerlover muito feliz!

Se quem vai receber seu mimo no próximo dia 12 de maio gosta de cervejas lupuladas, pega essas dicas:

  • Six Wave Hold Down: West Coast Double IPA arrebatadora da mineira Koala San Brew,
  •  Meu Ego eh Muito Maior que o Seu, a potente Double NE IPA da Suricato Ales é das boas!
  • BerrySat P08, uma NE IPA redondinha, da cervejaria Satélite, com adição de mirtillos, que conferem sutil acidez à receita,

Fãs das clássicas, limpas e deliciosas Lagers, aproveite que a Pilsner Urquell está de volta ao Brasil e monte um kit charmoso! Há exemplares espalhados pelos melhores pontos de venda especializados.

Quem não abre mão de um souvenir ou utensílio cervejeiro, eu uso e abuso dos produtos da Only Hops Can Break Your Heart. A marca faz de camisetas e meias, a casaco de chuva, copo, growler, caneca.  Tem Dá para comprar pelo site e há itens disponíveis no EAP- Empório Alto dos Pinheiros.

Parece que cerveja está na moda e eu adoro isso! Há uma designer de joias, a carioca Carolina Mayer, que cria uma série de acessórios, como anéis (foto abre), brincos e colares, com a temática cervejeira! E posso dizer com conhecimento de causa e lindas peças de prata adquiridas: vale a pena o investimento! Passa @carolinafabrismayer e divirta-se!

Se precisa de alguma dica ou ajuda específica, manda lá no @gastronominho que eu te respondo!

Cheers!

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: