fbpx

Dia de São Jorge ganha festa no clima de St Patrick’s Day

Bar de Porto Alegre realiza evento com música e chopp.

Nos últimos anos, Porto Alegre se transformou numa espécie de capital brasileira de São Patrício, o padroeiro da Irlanda. Todo dia 17 de março, milhares de pessoas trajadas de verde tomam conta de bares e ruas da cidade com o objetivo de beber com os amigos e, claro, prestar sua homenagem ao santo. Agora, um bar de Porto Alegre promete lançar outra festividade, evocando uma santidade bem “brasileira”. Na próxima terça-feira, dia 23 de abril, o Na Vida Real Bar vai comemorar o Dia de São Jorge, padroeiro de várias cidades brasileiras, entre elas o Rio de Janeiro, onde inclusive é feriado municipal.

A celebração bem humorada vai ter cerveja em dose-dupla, roda de samba e decoração temática, tudo para receber o público na casa. O coordenador de marketing Matheus Brum comenta que “a ideia é valorizar a cultura local, sem ofender a fé de ninguém, mantendo a diversão como lema principal. Queremos reunir amigos e clientes do bar nessa primeira edição e assim criarmos uma nova tradição.”

Os clientes estão sendo convidados a participar do evento trajando uma peça de roupa vermelha, tonalidade identificada com o santo. Influenciadores digitais e clientes mais frequentes do bar ganharão seus kits contendo camiseta da festa, canecas personalizadas e outros itens relacionados com o tema. Tudo isso para garantir o clima de alegria e festividade em uma terça-feira que tem tudo para ser bem diferente na cidade.

Na Vida Real Bar
Endereço: 
Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 93 – Mon’t Serrat – Porto Alegre
Facebook: NaVidaRealBar
Instagram: @NaVidaRealBar

Foto destaque: Thiago Ourique.
Fonte: Divulgação.


Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: