in ,

Dídio Pizza lança a Dídio Chef para deixar a tradicional calabresa ainda melhor

A Dídio Chef  já está disponível no cardápio das 24 unidades

Calabresa é um dos sabores mais clássicos e pedidos entre as pizzas em todo o mundo. Sinônimo de sucesso, a tradicional redonda ganha um toque especial pelas mãos da Dídio Pizza, que lança neste mês a Dídio Chef.

Na massa tradicional, a novidade é feita com calabresa de qualidade, fatiada delicadamente e salpicada com picles de erva doce. “Como não vai cebola, ela fica bem tostada. Instantes antes de ir ao forno salpicamos a pizza com o picles de erva doce que dá o toque especial”, explica Elidio Biazini, fundador da Didio Pizza.

Atentos às tendências de mercado, a rede de pizzarias delivery busca inovar nos sabores, mas sem perder a identidade que construiu prezando sempre pela qualidade dos ingredientes e o alto padrão de qualidade empregada em cada fatia.

“Estamos sempre em busca do novo e adaptamos isso ao nosso estilo de fazer pizza. A Dídio Chef chega para agradar aquele cliente que gosta de ousar um pouco, que busca um toque a mais e que vai poder experimentar esse sabor exclusivo da nossa rede”, conta Biazini.

A delícia faz parte da linha Premium da rede e está disponível no tamanho grande ao preço de R$46,90. Os pedidos podem ser feitos pelo site (www.didio.com.br), aplicativo da rede (Android e IOS) ou Central de Atendimento da rede no (11) 3123-2121. A Dídio Pizza conta com 24 unidades em São Paulo Capital, Campinas, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Jundiaí, Osasco e Valinhos.

Dídio Pizza
Site:
didio.com.br
Facebook: didio.delivery
Instagram: @didiodelivery

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments