fbpx

Divina Dieta inicia venda de produtos de Páscoa

Ovos e coelhos de chocolate indicados para vegetarianos, veganos, celíacos, pessoas com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite e doenças metabólicas

A Divina Dieta, linha de produtos desenvolvida pela APAE DE SÃO PAULO, oferece itens para deixar mais gostosa a Páscoa de crianças e adultos com restrições alimentares. Os produtos possuem baixo teor de fenilalanina e outros aminoácidos, são isentos de glúten, leite, ovos e produtos de origem animal, e indicados para crianças e adultos com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, vegetarianos, veganos, além de pessoas com doenças metabólicas, como a fenilcetonúria. Este ano, os ovos estão com nova receita e muito mais saborosos.

Além da linha de produtos convencional, a Divina Dieta está lançando também um ovo de Páscoa vegano com embalagem de algodão cru, que reduz a quantidade de plástico utilizada, prezando pelo cuidado com o meio ambiente. A receita atende ao público que não ingere ingredientes de origem animal. O lançamento está sendo disponibilizado apenas por encomenda, em lojas parceiras da Organização, que podem ser conferidas no site http://www.apaesp.org.br/pt-br/saude/divinadieta/onde-encontrar/Paginas/pontos-de-venda.aspx.

Entre as deliciosas opções, há ovos pretos, brancos, mistos, kits com mini ovinhos e coelhos sabor chocolate preto ou branco. A Divina Dieta ajuda a promover a alimentação inclusiva e seus produtos podem ser adquiridos por pessoas de todo o Brasil pela loja virtual da APAE DE SÃO PAULO, na sede da Organização (rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino, São Paulo – SP), ou encomendados pelos telefones (11) 5080-7070, (11) 99948-7094 (WhatsApp) e também pelo e-mail emporio@apaesp.org.br.

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: