fbpx

Dois anos do Aussie Burguer

Hamburgueria gaúcha comemora aniversário e lança novo cardápio

A Aussie Burguer, casa de Porto Alegre, completa este mês dois anos de fundação. Para aproveitar a ocasião, a hamburgueria repagina e renova o seu cardápio.

Conhecido também pelo refil de batatas e por despejar queijo sobre o hambúrguer, o local agora tem mais quatro opções de hambúrgueres, todos com nomes que remetem à Austrália e à Oceania: Brisbaine, Adelaide, Camberra e Tasmânia.

Outras novidades são o Fondue de Burguer (dois mini burguers no pão de brioche, hambúrguer de 50g e duas opções de molho), além de dois novos sabores de milkshakes.

Confira abaixo o novo cardápio:

Hambúrgueres
Brisbane: hambúrguer de 180g, maionese, cheddar fundido servido na hora, cebola no shoyu e crisps de bacon.
Adelaide: hambúrguer de 180g, maionese, queijo brie, molho de mostarda e mel, nozes trituradas, rúcula e crisps de couve.
Camberra: hambúrguer de 180g, maionese, cheddar fundido, queijo mussarela, fatias de bacon crocantes, crisps de alho poró,cebola caramelizada, rúcula e molho de mostarda e mel.
Tasmânia: hambúrguer de 180g, maionese, provolone empanado (120g), fatias de bacon crocante, crisps de cebola e molho barbecue.
Fondue de burger: dois mini burgers com pão de brioche e hambúrguer de 50g e duas opções de molho: cheddar com crisps de bacon ou gorgonzola com crisps de alho poró. 

Sobremesas
Milk Shake: doce de leite, com pedaços de Oreo e cobertura de chocolate ou creme com morango coberto de confetes e leite Ninho.
El divino: picolé Bergalli de baunilha mergulhado em calda mista de chocolate preto e branco, coberto de morangos e pedaços de Kit Kat. 

Serviço
– Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 12h às 14h30 e das 18h às 23h30. Sábados e domingos das 12h à 00h.
– Telefone: (51)3557-2060.

Aussie Burguer
Endereço:
R. Marquês do Pombal, 322 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – Rio Grande do Sul.
Facebook: Aussie Burguer
Instagram: @vemproaussie

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: