fbpx

Doktor Bräu no IV Festival de Microcervejarias do Pão de Açúcar

Cervejaria leva rótulos inéditos para o evento

A Doktor Bräu está participando do IV Festival de Microcervejarias do Pão de Açúcar. A marca leva receitas exclusivas para o evento e pode ser eleita a mais vendida e votada com a participação do público.

O Festival acontece até o dia 30 e a cervejaria participa com suas Session NEIPA, Irish Red Ale, Pilsen, American IPA e APA, sendo que as duas primeiras foram criadas especialmente para a ocasião, enquanto as demais foram atualizadas e exclusivas para o Pão de Açúcar.

“Decidimos fazer cervejas mais leves e suaves, com menos amargor, porém com muito aroma e sabor tanto para conquistar o público que está entrando no universo das cervejas artesanais quanto surpreender os cervejeiros experientes”, explica Nuberto Hopfgartner, sócio da Doktor Bräu.

É importante lembrar que os rótulos disponíveis no mercado não são concorrentes das que estão em outros pontos de venda, mas sim formas de gerar experiências diferentes nos consumidores.

As do Pão de Açúcar são mais leves, como se fossem uma transição. Já as outras são encorpadas, com maior teor alcoólico. “Mas todas têm algo em comum: o nosso compromisso de elaborar cervejas com qualidade inquestionável para proporcionar a cada gole, uma experiência única e inesquecível”, destaca Hopfgartner.

Conheça os rótulos que estão disponíveis no IV Festival de Microcervejarias do Pão de Açúcar e com quais alimentos podem ser combiandos:

Pilsen (lata 473ml): pastel de pizza, escondidinho de carne seca, bisteca com feijão tropeiro, copa lombo defumada, fraldinha na brasa, lombo de porco com laranja, camarão na moranga e brandade de bacalhau gratinado.

Irishi Red Ale (garrafa 500ml): feijoada, linguini com molho sugo de tomates, tambaqui na brasa, bruschetta caprese com manjericão, queijo gruyere ou brie e geleia de pimenta e javali ao molho de açaí.

APA (lata 473ml): quibe cru com azeite extravirgem, cebolinha e hortelã, costela no bafo com sal grosso defumado, mariscos ao vapor, pasteis apimentados, pizza de calabresa e costelinha de porco ao molho barbecue.

American IPA (lata 473ml): picles, frango ao alho e legumes salteados com manjerona, carré de cordeiro, comidas tailandesas, indianas e com curry.

Session NEIPA (garrafa 500ml): maminha na manteiga, hambúrgueres 30/70 de carne/gordura, batata rústica com cheddar, moqueca de peixe apimentada, peixe branco na brasa, salmão ao molho tarê, carré de cordeiro com geleia de hortelã, bobó de camarão, picanha com alto marmoreio e prime rib.

No final do evento, duas cervejarias passam a fazer parte do portfólio do mercado em 2020, sendo uma mais vendida durante o Festival e a outra mais votada neste site.

Doktor Bräu
Endereço:
Rodovia BR 450, Km91 – Minas Gerais.
Site: Doktor Bräu
Instagram: @doktorbrau

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: