in ,

Domino’s Pizza lança massa Finíssima

Ação da rede tem clipe de Kevin O Chris em versão de “Vamos pra Gaiola”

Como você gosta da sua pizza: com a massa alta, a tradicional ou a fina? A Domino’s Pizza pensou nessa pergunta e chega com uma versão para agradar os clientes: a Finíssima.

O lançamento também vem com uma campanha que conta com o cantor carioca Kevin O Chris – da música “Evoluiu” – cantando uma versão de “Vamos Pra Gaiola”, para falar sobre o “pedacin finin” da massa.

Enquanto o clipe – que você encontra o link no final deste post – acontece, várias imagens de pizzas aparecem, seja no figurino, no cenário e até mesmo no elenco, que recebeu tatuagens para a gravação.

“A Finíssima vai atender àquele cliente que gosta de massa leve e crocante. Em 2017, ela teve uma edição limitada por aqui e foi um sucesso! Agora ela veio para ficar porque caiu no gosto do brasileiro. A Domino’s é uma marca inserida na cultura pop e nada mais pop do que se aproximar do que é sucesso no Brasil para mostrar, de maneira leve e descontraída, que o ‘pedacin finin’ da Finíssima já nasceu como um hit”, explica Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.

Mesmo nervoso ao participar da sua primeira campanha, o cantor Kevin O Chris considerou a experiência bastante divertida. “Fiquei muito feliz, muito grato. A Domino’s é enorme e este é um avanço importante para o meu trabalho e para a minha imagem. Fiquei nervoso no começo, assim como quando subo ao palco e canto a primeira música. Dá frio na barriga, mas logo melhora!”, conta ele.

Serviço
– 
Finíssima: disponível em todas as unidades da rede.
– Preço de lançamento no site: R$ 34,90 (compras online pelo site oficial ou no app da rede).
– Clipe aqui.

Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments