in ,

Eataly reúne chefs em evento beneficente via delivery

Massimo Bottura e chefs brasileiros se encontram para ação com renda revertida à ONG Casa do Rio, na Amazônia

O Eataly Brasil irá realizar entre hoje e o dia 24 um evento gastronômico beneficente por delivery, que terá a venda revertida para o combate ao Covid-19 na ONG Casa do Rio, na Amazônia.

Entre os nomes estão o chef italiano Massimo Bottura (Osteria Francescana) e os brasileiros Felipe Bronze (Oro e Pipo), Jefferson Rueda (A Casa do Porco), Janaina Rueda (Dona Onça), Rodrigo Oliveira (Mocotó) e José Barattino (Eataly).

Eles irão preparar seis pratos exclusivos do menu, que custa R$ 195,00 por pessoa e será entregue aos participantes do evento via iFood ou, se o cliente preferir, pode retirar no local (mas aí ele deve agendar via e-mail no eventos@eataly.com.br).

“Criamos esse evento com a intenção de ajudar as populações mais impactadas por essa pandemia. Estamos orgulhosos e felizes em poder colaborar com a Casa do Rio por meio de uma experiência gastronômica à distância. Acredito que este evento mudará o formato tradicional de vivenciar a gastronomia”, conta Luigi Testa, diretor geral do Eataly SP.

Como dito no começo do post, a ação terá renda revertida para a Casa do Rio, uma organização sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento humano e territorial, a educação, o fortalecimento da agricultura familiar agroecológica, empreendedorismo sustentável de jovens e mulheres e a conservação da biodiversidade.

Eataly
Endereço:
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 – Itaim Bibi, São Paulo.
Site: Eataly Brasil
Facebook: Eataly Brasil
Instagram: @eatalybr

Foto destaque: reprodução
Fonte: TAO PR

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments