in , ,

Economize trocando pontos por restaurantes em Orlando, no site da Livelo

Além disso: shows, atividades esportivas e serviços diversos

Clientes da Livelo que estiverem com viagem marcada para Orlando, um dos principais destinos dos brasileiros nos EUA, podem resgatar vouchers de restaurantes da cidade pelo site da empresa de recompensas. Com opções de doces, pizzas e massas, viajantes de todos os gostos podem aproveitar para economizar.

Para quem busca um pouco do Brasil na viagem, o Mr. Potato oferece uma maneira exclusiva de criar a verdadeira batata rosti em estilo originalmente brasileiro. As três opções de vouchers podem ser resgatadas por a partir de 8.500 pontos. Seguindo no mesmo perfil, o Camila’s Restaurant traz temperos nacionais para um buffet variado e pode ser adquirido por a partir de 5.500 pontos Livelo.

Os fãs de pizza encontram opções salgadas e doces no King’s Pizza e Pie-Fection. Partindo de 7.000 pontos, são nove diferentes tipos de vouchers que podem ser resgatados para esses restaurantes.

Além de lugares específicos, os clientes da Livelo também podem optar por resgatar um pacote por 37.000 pontos, que engloba três lugares diferentes: Mr. Potato, Pie Fiction e Retro Station, com culinária italiana e ambiente temático retrô dos anos 50.

Todas as opções e regras de cobertura dos vouchers podem ser consultadas no próprio site. Para trocar pontos na Livelo, os clientes podem juntar de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

Livelo
Site: 
pontoslivelo.com.br
Facebook: LiveloOficial
Instagram: 
@Livelo

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments