in , ,

Edega comemora o Dia Mundial do Malbec

E-commerce tem kit promocional com vinhos para comemorar a data

Nesta sexta-feira, dia 17, é comemorado o Dia Mundial do Malbec, uma homenagem à uva. A data foi criada pelo ex-presidente argentino Domingo Faustino Sarmiento como uma forma de transformar a indústria de vinhos do país.

Ele trouxe um especialista em solos lá da França, que levou algumas cepas e a Malbec foi a que teve melhor adaptação, logo se tornando um símbolo na Argentina.

Para comemorar a data, a Edega, loja virtual de vinhos, criou um kit promocional com dois rótulos feitos com a Malbec (um francês e um argentino): o Château du Cèdre 2011 e o Amancaya 2017.

Além das bebidas, o kit também conta com um saca-rolhas Domaine Barons de Rothschild e custa R$ 395,00, mas quem usar o código FICAEMCASA, ainda ganha 15% de desconto.

O Château du Cèdre 2011 vem da região de Cahors, na França. Ele passa por um processo de vinificação em tanque de aço inoxidável por 30 dias e por fermentação em barricas de carvalho.

O produto final tem notas de azeitonas e frutas negras em compota e pode ser harmonizado com carnes com mais gordura e sabor marcante, como a costela de boi, paleta de cordeiro, ossobuco ou rabada.

Enquanto isso, o Amancaya 2017 é produzido na Argentina. Ele combina as uvas Malbec e Cabernet Sauvignon, tem aroma de frutas maduras e carvalho e pode ser combinado com carnes como o filé com molho de champignons, costeletas de porco grelhadas ou massa com ragu de javali.

Serviço
– Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h.
– Telefones: 0800-7720158/ (11) 3074-6868/ WhatsApp: (11) 99919-0404.
– E-mail: contato@edega.com.br.
– Frete grátis para compras acima de R$ 600,00 para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória.

Edega
Site: 
Edega
FacebookEdega
Instagram: @edega_vinhos

Foto destaque: reprodução
Fonte: B4Tcomm

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments