fbpx

Ele voltou: CBO McDonald’s

Fãs se mobilizaram e rede trouxe de volta, por tempo limitado, sanduíche de frango e bacon

Quem se lembra do CBO? E quem ficou chateado quando ele saiu do portfólio? Então, agora você tem motivo para comemorar: o McDonald’s (ou Méqui) trouxe o CBO de volta.

O Chicken Bacon Onion combina frango, bacon picado e pão em formato quadrado. Ele deixou de ser produzido em 2017 porque seus ingredientes não estavam mais disponíveis no Brasil.

Porém, os fãs do lanche não se conformaram e passaram a fazer uma verdadeira campanha nas redes sociais do McDonald’s pela sua volta, inclusive com frases como “nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”.

A comoção do público foi tão grande que se tornou um meme e uma fanpage na internet. E, atendendo aos pedidos, a rede traz de volta o produto em 345 unidades dos restaurantes no Brasil.

“A gente sabe bem o sentimento quando bate aquela #FomeDeMc, então fizemos de tudo para tentar atender esse pedido. Chegou a hora de preencher esse vazio no estômago que tem o formato do CBO. Não foi nada fácil, mas finalmente vamos ter uma chance de matar essa saudade”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s no Brasil.

O Chicken Bacon Onion chega ao cardápio em valores que partem de R$ 29,90 no combo. Enquanto o lanche estiver disponível, o McFish sai de circulação, retornando em breve.

Para conferir a lista de restaurantes que terão o sanduíche, clique aqui. E neste link você confere a campanha criada pela agência DPZ&T para divulgar a ação.

McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: