in , ,

Ele voltou: Thunderttone

Panettone com brownie do Outback já pode ser encontrado nos restaurantes

No ano passado, o Outback lançou seu primeiro panettone: o Thunderttone, que logo se destacou. Este ano, a rede de restaurantes traz o produto de volta, em edição limitada para o Natal.

O Thunderttone vem em embalagens de 800g, no valor de R$ 64,90. Na parte de cima, está o panettone com gotas de chocolate, recheio de ganache de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate meio amargo e granulado de chocolate ao leite.

Na parte de baixo está seu maior diferencial: a base é feita com o tradicional browine de chocolate com nozes pecãs da casa – o mesmo da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under -, aqui em tamanho maior.

A edição de 2019 do Thunderttone traz nova embalagem e uma atualização do valor: agora para R$ 64,90.

“Sempre ouvimos e acompanhamos os pedidos de nosso clientes. O Thunderttone foi um grande sucesso no ano passado e, por isso, decidimos trazer o produto novamente para que uma das datas mais especiais e aguardadas do ano fique mais gostosa com todo o nosso bold flavour. É mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam levar o #MomentoOutback para casa e também presentear amigos e familiares”, afirma Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.

O produto chegou às lojas no último dia 11 e estará à disposição somente enquanto durarem os estoques.

Outback Steakhouse
Site:
 Outback
Facebook: Outback Brasil
Instagram: @outbackbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments