fbpx

Embalagens de um litro da Hemmer

Centenária no ramo alimentício, marca já tem na linha maionese, ketchup e mostarda com esse volume. Alta procura motivou novos lançamentos.

Conhecida em todo Brasil pelas suas mostardas e as tradicionais conservas, a Hemmer Alimentos está apostando um novo nicho: as embalagens tamanho família. Em 2017, a marca lançou a versão de um litro da maionese, ketchup e mostarda amarela e escura. A boa aceitação do público para estas opções motivou a empresa centenária a investir em dois novos produtos com este volume: molho de pimenta e inglês.

Um dos condimentos mais utilizados para temperar assados, caldos e grelhados, o molho tipo worcestershire, também conhecido como inglês, é feito com vinagre, água, açúcar mascavo, sal, pimenta do reino e especiarias. Além da opção de um litro, a Hemmer conta com embalagens de 150 g (vidro e pet) e a versão cremosa, de 200 g.

Para quem quer trazer aquele toque picante aos pratos, o molho de pimenta é a opção ideal. Ele pode ser usado tanto nas receitas como para incrementar os preparos prontos. Feito à base de pimenta tipo malagueta e vinagre, água e sal, é mais suave do que as versões em conserva.

Segundo Elisandro Nunes da Rosa, diretor comercial da Hemmer, as embalagens tamanho família acompanham o novo momento do consumidor. “Com o valor da alimentação na rua cada vez maior, as pessoas estão cozinhando mais em casa. Trazer os produtos com estes volumes para o mix é uma forma de dar praticidade para o dia a dia das famílias”, comenta.

Os condimentos já estão disponíveis nos mais de 20 mil pontos de vendas em todo o país, além do e-commerce.

Hemmer
Site: emporiohemmer.com.br
Facebook: HemmerAlimentos
Instagram: @HemmerAlimentos

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação


The following two tabs change content below.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: