fbpx

Embalos de uma quinta – feira à noite

Há algumas semanas atrás queríamos um lugar onde pudéssemos jantar e finalizar com uma deliciosa, apetitosa e brilhante sobremesa.

Dentre muitos restaurantes de SP fomos conhecer o Jui Restaurante, localizado na Chácara Santa Antônio, zona sul de SP.

Um restaurante com aspecto intimista, moderno, refinado que traz em seu cardápio criações gastronômicas asiáticas.

Como focamos na sobremesa, então vamos falar do jantar de trás para frente, uma experiência interessante, eu (Line) provei uma sobremesa chamada MERENGUE (valor R$14), era um merengue com zest de limão, manga, creme de coco e hortelã, estava receosa com minha escolha, uma vez que não sou big fã de doces extremamente doces, daqueles que quando come já precisa de água ou não consegue mais sentir o sabor completo da sobremesa porque a doçura excessiva tomou conta de todo paladar…mas para minha surpresa a escolha foi perfeita, mesmo com o merengue, era uma sobremesa equilibrada, era possível sentir o doce do merengue contrastando com o azedinho da manga e do limão e o crocante da fita de coco com seu creme (que diga – se de passagem poderia ter um pouquinho a mais), mas em resumo foi uma sobremesa muito boa para finalizar a refeição que estava fan – tás – ti – ca.

BOLO

O Fer escolheu o BOLO (valor R$17), um bolo denso de chocolate feito sem farinha, com uma casquinha crocante, um toque de matcha e creme batido, para os chocolovers um bolo gostoso, bem intenso, não era pesado, porém quem gosta de uma sobremesa mais doce, não é o caso, o bolo é mais puxado para o amargo, o creme batido não contém tanto açúcar e o matcha serve apenas para decorar o prato. Uma sobremesa ok.

Quanto ao jantar, vale a pena conhecer o Jui, um ambiente acolhedor, com um atendimento excelente, preços com ótimo custo benefício, pratos bem servidos e bem elaborados.

Dica: é possível reservar mesa.

Localização: Rua Paul Valéry, 104 – Chácara Santo Antônio

Contato: 11 2193-1086

Horário de funcionamento: Para o jantar apenas de quinta – feira à sábado das 19h às 22h, nos demais dias servem almoço das 11h30 às 15h e domingo não abrem.

Site:juirestaurante

Insta:@juirestaurante

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: