in ,

Erdinger Hütt’n faz festa de um ano

Com foodtrucks, show de rock e dança alemã

Para comemorar o seu primeiro aniversário, o Erdinger Hütt’n irá realizar uma festa no dia 11 de agosto do 12h às 18h (no dia do evento não será feita reservas de mesa). O restaurante “cabana” terá uma programação especial na data, com comidas típicas alemãs e foodtrucks. Além disso, terá show da banda Apple Rock, espaço kids, apresentação do grupo de danças folclóricas alemãs, Edelweiss e uma exposição com carros clássicos da Mercedes-Benz. Para beber, terá todo o portfólio Erdinger, como os rótulos já conhecidos como Erdinger Tradicional, Erdinger Dunkel e a Erdinger Alkoholfrei.

foto: divulgação

O diferencial do restaurante já começa em sua estrutura: a casa viajou mais de 10.000 km até chegar ao Brasil e traz em sua estrutura de madeira, marcas de experiências vividas por vários povos de várias culturas. O espaço tem decoração rústica e intimista que remete ao clássico ambiente alemão, que somada a pouca iluminação, traz aconchego e conforto. Localizado em frente ao São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o conceito é desenvolvido a partir de um autêntico Hütt´n (cabana em alemão), com cerca de 100m², onde é possível perceber em todos os detalhes, a preocupação da marca em traduzir a importância da cerveja e da gastronomia para os Bávaros.

Aniversário Erdinger Hütt’n
Data: 11/08/2018
Horário: 12h~18h
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Ao lado do São Paulo Expo: Entrada pelo Viaduto Matheus Torloni
Site: bierwein.com.br/erdingerhuttn
Facebook: /ErdingerHuttnSP
Instagram: @erdingerhuttnsp 

Foto destaque: divulgação

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments