in

Escola Sorvete abre intensivão de sorvetes no mês de julho

As aulas vão acontecer durante o período de 09 a 13 de julho

Completando 3 anos de casa neste 2018, a Escola Sorvete – a maior do Brasil no segmento-, comandada pelo chef sorveteiro Francisco Sant’ana abre nova grade de cursos para o Intensivo de Gelatos no mês de julho.

As aulas vão acontecer durante o período de 09 a 13 de julho em 7 horas diárias, totalizando em 35 horas. O investimento do curso é de R$ 2.500,00.

No Intensivo de Sorvetes, os alunos aprendem o que é ser um sorveteiro de verdade, preparando receitas sem uso de pré-misturas, corantes ou aromatizantes. As aulas são divididas em prática e teoria. Dentre os módulos teóricos, se destacam: técnicas de administração, compras incluindo indicação de fornecedores, maquinários atuais e apropriados para o mercado, técnicas de criação e cálculo de receitas, sistemas de venda e marketing, ensinadas pelo Francisco que garante: “Muitos profissionais querem conhecer as novas tendências e técnicas para trazerem novidades para o verão”.

Escola Sorvete
Endereço: Rua Iperoig, 56 – Perdizes – Telefone: (11) 3862 – 1698
Data do curso intensivo: 09 a 13/07, das 14h às 21h.
Valor: R$ 2.500,00 cartão de débito ou crédito (em até 10X) ou 10% de desconto à vista
Inscriçãowww.escolasorvete.com.br

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments