in ,

Escola Sorvete faz oficina de macarons

Comandado pelo chef Caio Corrêa

Escola Sorvete, comandada pelo sorveteiro, Francisco Sant’ana, promove no dia 24 de junho uma oficina de Macarons.

Famoso por preparar doces clássicos com uma releitura contemporânea, o chef Caio Corrêa foi convidado para ensinar receitas do tradicional Petit Four Francês em 6 tipos de variações de sabores.

A oficina vai acontecer no dia 24 durante 8 horas diárias das 9h às 17h onde os alunos vão colocar a mão na massa nos laboratórios da Escola Sorvete, sob supervisão do mestre sorveteiro Francisco Sant’ana. O investimento é de R$ 600 incluindo material e apostilas.

“É muito importante os alunos ampliarem o leque de conhecimentos, principalmente na patisserie que é cada vez mais valorizada na gastronomia”, comenta Sant’ana.

Escola Sorvete tem o objetivo de formar profissionais na área e conta com maquinário de primeira, 3 laboratórios e uma sala de aula para criação das receitas.

Escola Sorvete
Endereço:
 Rua Iperoig, 56 – Perdizes
Telefone: (11) 3862 – 1698
Inscrição: www.escolasorvete.com.br
Facebook: /escolasorvete
Instagram: @escolasorvete

Foto destaque: divulgação Escola Sorvete

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments