in , ,

Escola Superior de Cerveja e Malte com cursos abertos

São 14 opções presenciais e 3 à distância que acontecem em janeiro de 2020, mas já aceitam inscrições

A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), em Blumenau (SC) está com inscrições abertas para seus cursos concentrados, em formato intensivo, com até duas semanas de duração.

Embora os cursos aconteçam em janeiro de 2020, as inscrições para as aulas estão abertas somente até o dia 27 de novembro. São 14 opções presenciais e 3 à distância, com diversos temas no universo cervejeiro.

Os cursos EAD são “Como Vender Cerveja”, “Como Montar Sua Cervejaria” e “Gestão de Microcervejaria”. Já as opções na própria escola são: “Aprofundamento em Lúpulo”, “Cervejeiro Artesanal – Home Brewer”, “Sommelier de Cervejas”, “Harmonização de Cervejas”, “Master em Estilos de Cervejas”, “Mestre Destilador”, “Mestre Malteiro”, “Microbiologia da Cerveja”, “Produção de Bebidas Não Alcoólicas”, “Produção de Cervejas Não Convencionais” e “Tecnologia Cervejeira Avançada”.

Todos os cursos oferecidos terão certificação ao final das aulas e os alunos que optarem pelas aulas sobre “Sommelier de Cervejas” recebem também a certificação da Doemens Akademie, uma das principais escolas do universo das cervejas no mundo e representada no Brasil pela ESCM. Com esse diploma, eles poderão, inclusive, atuar fora do país.

Serviço
– Webinar gratuito hoje, às 19h.
– Mais informações: eventos@cervejaemalte.com.br, comunicacao@cervejaemalte.com.br, ou no Whatsapp para (47) 99931-1559. 

Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM)
Site: Cerveja e Malte
Facebook: Cerveja e Malte
Instagram: @cervejaemalte

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments