in ,

Espírito de Minas anuncia edição Ouro

A Espírito de Minas é reservada em barris de carvalho selecionados

A cachaça Espírito de Minas anuncia sua versão Ouro. Reservada em barris de carvalho selecionados, a cachaça faz parte da coleção Artistas Brasileiros, que surgiu como uma edição limitada e agora passa a integrar o portfólio da marca com o nome Espírito de Minas Ouro – Artistas Brasileiros.

A Espírito de Minas é reconhecida como uma das primeiras cachaças artesanais a desbravar o mercado de destilados, se posicionando lado a lado com outras tradicionais bebidas premium e abrindo portas para o ascendente mercado de cachaças artesanais de hoje. Com medalha de ouro na edição brasileira deste ano do Concurso Mundial de Bruxelas, a Espírito de Minas Ouro traz versão do produto com mais tempo de envelhecimento, o que a torna ideal para ser apreciada e degustada pura ou em coquetéis especiais.

Os rótulos

As garrafas da Espírito de Minas Ouro – Artistas Brasileiros, carregam em seus rótulos autênticas criações de Aldemir Martins, Claudio Tozzi, Elifas Andreato, Ivald Granato e Newton Mesquita. Artistas brasileiros mundialmente conceituados que, para a coleção, transformaram as garrafas da bebida mineira em verdadeiras obras de arte, reiterando a importância da tradição e cultura brasileira.

Espírito de Minas
Site:
espiritodeminas.com.br
Facebook: espiritodeminas
Instagram: @espiritodeminas

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments