in ,

Esse biscoito de polvilho vai salvar suas tardes

Frito em óleo de cocô, esse biscoito de polvilho é cremoso e crocante ao mesmo tempo

E tem mais uma #NovidadesDoMercado no ar!
A sua coluna que mostra lançamentos e alguns produtos que você poderia passar batido pelas gôndolas dos supermercados.

Polvilho Maravilha (b.eat)

Esse biscoito salgado de polvilho se tornou um dos meus prediletos! O sabor e o sal na medida, formulam uma equação muito bem equilibrada.

Ele é crocante, mas meio molhadinho (não seco). O que me deixou muito em dúvida na hora de escrever aqui e como contar isso. Porque soa como contraditório: como algo que por natureza é seco e crocante, pode ser meio cremoso e úmido?  A mágica foi feita. Ele é crocante. Mas ao mesmo tempo, não é super seco. Digamos que é cremoso-seco. Se esse termo existir rs…

O que me chamou a atenção foi o fato de não enjoar e de ser feito com óleo de coco! O que deixou leve o produto. 

Sabe quando o biscoito de polvilho fica preso no dente (com a combinação com a saliva)? Esse é outra questão exclusiva do Polvilho Maravilha, fica praticamente nada preso nos dentes! Talvez pela sua “cremosidade”. Estou in love com esse snack.

Lembro muito dos meus tempos quando criança. Quando minha avó cozinhava o um tacho grande, num forno a lenha, no sítio. Lá pude ver como eram produzidos os tais biscoitos de polvilho. Desde então essa memória nunca mais saiu de minha mente.

A embalagem é um show a parte. Nisso temos que concordar, mesmo aqueles que são avessos ao biscoito de polvilho. Feito na vila nova conceição, um bairro da cidade de São Paulo.

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Sim
Embalagem: 5/5
Informações: 4/5
Nível de Sabor: 5/5
Qualidade: 5/5
Nível Enjoativo: Baixo ou não há
Benefícios: Feito 100% com óleo de coco
Alérgicos: Contém leite, Ovos e Glúten

Marca: b.eat
Produto: Polvilho Maravilha – Tradicional

Vale lembrar que todos os produtos aqui mostrados foram achados por mim e escolhidos pela minha pessoa. Porque sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado. 

#NovidadesDoMercado

FOTO: Divulgação

Escrito por Cristian Faria

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments