in ,

Evino anuncia chegada de novos rótulos da linha Anciano

Marca firmou parceria com a vinícola Casa Santos Lima para surpreender seus consumidores

foto: divulgação

Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do Brasil, acaba de anunciar a importação e lançamento único no Brasil de duas novas versões de Anciano da região de Portugal. Ao todo a marca possui exclusividade na importação de seis rótulos da linha. A história deste Anciano começou quando Guy Anderson, enólogo do Reino Unido, decidiu explorar outros países para produção de seus vinhos e, assim, conheceu a capital Lisboa, em Portugal. Sua energia criativa e paixão casaram com a experiência da vinícola Casa Santos Lima.

O Anciano é considerado o carro-chefe da Evino. Seus números são surpreendentes. No Brasil, o primeiro rótulo Anciano importado pela marca esgotou suas três mil garrafas em duas horas no mesmo dia em que foi lançado. De dois anos pra cá, a linha já vendeu 500 mil garrafas no país. Esses primeiros best-sellers vieram de Valdepeñas, em La Mancha, uma região em ascensão, cujo clima quente favorece a produção de vinhos potentes e expressivos. Acreditando nisso, a Anciano nasceu sob consultoria do Master of Wine (título que apenas pouco mais de 300 pessoas no mundo possuem) Norrel Robertson.

Por conta da importância que esta linha icônica e exclusiva da marca no Brasil tem para seus consumidores, a Evino firmou parceria com a vinícola Casa Santos Lima, uma das mais tradicionais de Portugal, para surpreender seu público com duas novas versões portuguesas. São elas: Douro (R$54,90) e Lisboa (R$44,90). “Escolhemos o Douro por ter sido a primeira denominação de origem do mundo. Já a capital Lisboa é uma região histórica que, assim como La Mancha, tem atraído os olhares da crítica”, pontua a sommelière da Evino Natália Cacioli.

Evino
Site: www.evino.com.br
Facebook: /evino
Instagram: @evino
Twitter: @evino

foto destaque : Divulgação Evino

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments