in , ,

Evino comemora o Dia Nacional do Vinho

E-commerce apoia pequenos produtores gaúchos nesta data

A Evino comemora o Dia Nacional do Vinho (que é sempre o primeiro domingo do mês de junho, ou seja, no próximo dia 7), de maneira diferente. Ao invés de criar eventos e festas, a loja utiliza a oportunidade para apoiar pequenos produtores nacionais da bebida.

Os escolhidos foram três produtores do Rio Grande do Sul, que participarão de uma série de ações esta semana.

“Os pequenos produtores, em especial os gaúchos, têm grande parte de seu faturamento associado às atividades de enoturismo e à compra na loja da vinícola. Com o período de quarentena, eles viram sua fonte de receita cessar da noite para o dia. Nos mobilizamos para selecionar alguns deles e convidá-los a comercializar seus produtos por meio das plataformas digitais da Evino assegurando vendas nesse momento delicado”, conta Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.  

Até o dia 7, será possível comprar vinhos das vinícolas Cianelli, Don Giovanni e Bertolini no site e no aplicativo da Evino, em uma categoria especial: a “Semana do Vinho – Brasileiro”. Cada casa terá ao menos três rótulos disponíveis em valores que vão de R$ 48,90 a R$ 109,90.

Em paralelo, a Evino fará duas lives dedicadas às vinícolas: uma amanhã, às 19h, com Jessica Marinzeck, sommelière da Evino. Ela vai apresentar e degustar um vinho de cada empresa e falará sobre a harmonização de cada um deles.

Já no dia 4, no mesmo horário, ela volta para outra live, dessa vez junto com Paula Schenato, enóloga consultora da vinícola Bertolini.

E, por fim, o blog da Evino terá entrevistas e informações com os produtores, para apresentar suas histórias e apoiar as vendas dos vinhos. As histórias também serão levadas (com adaptações) para as redes sociais da loja e também na newsletter.

Evino
Site:
Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino

Foto destaque: reprodução
Fonte: eComunica

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments