in , ,

Fabenne aposta no vinho rosé para o verão

Startup especializada em vinho bag-in-box traz a bebida com as uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon

A Fabenne, startup de bebidas que se diferencia por oferecer seus produtos em caixas – no conceito bag-in-box – aposta no vinho rosé como principal produto para o verão.

Por isso, a marca lança seu primeiro rótulo nesta categoria, combinando as uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon. A bebida chega no mesmo momento do lançamento do drink Fabenne Bacio, com vinho rosé, refrigerante Citrus, alecrim e limão siciliano.

Em comum, as duas bebidas têm a refrescância como principal destaque, sendo uma boa opção para os dias mais quentes do ano.

“O vinho rosé vem cada vez mais ganhando espaço no mercado brasileiro e também cada vez mais rápido. Ao longo do último ano testamos diversas criações para enfim chegar no nosso primeiro varietal rosé. Ele é resultado de um blend da uvas Malvasia com o tradicional Cabernet Sauvignon e traz o objetivo de explorar outras ocasiões de consumo e momentos na jornada do consumidor. A sugestão é que seja servido bem geladinho e em qualquer sinal de calor chegando”, diz Adriano Santucci, CEO e co-fundador da Fabenne.

A Fabenne já conta com outros dois tipos de vinho, também em caixas: o tinto Cabernet Sauvignon e o branco Moscato Giallo, produzidos em parceria com a cooperativa Vinícola São João, de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Por trazer o conceito de bag-in-box, a embalagem se torna 100% sustentável e reciclável, sem o uso de vidros, com capacidade para três litros e que mantém a qualidade da bebida por até um mês após aberta.

Fabenne
Site: Fabenne
Facebook: Fabenne
Instagram: @fabenne_

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments