in

‘Família Dadinho’ eleva sua produção para as festas juninas

a produção aumenta em 35% do quadradinho de amendoim mais querido do Brasil e em 25% nos demais produtos da linha, seguindo assim até agosto.

De acordo com pesquisa já divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), o amendoim é consumido por grande parte da população brasileira durante os festejos juninos.

Afinal, nas festas juninas, que se espalham por todas as regiões do País, ‘tradição’ é palavra de destaque resgatando danças, vestimentas, brincadeiras e comidinhas típicas. E na lista de ingredientes que compõem os principais pratos juninos, o amendoim é um dos mais versáteis e nutritivos. Por isso, Dadinho não pode faltar em nenhuma comemoração.

foto : divulgação

A marca que vem ampliando sua linha de produtos desde 2016, é a opção ideal para incrementar a preparação das guloseimas e para a decoração da mesa. O creme de amendoim, por exemplo, apresentado em duas versões: pote com 180g e sachê de 28g pode dar um gostinho especial em tapiocas ou pasteis doces. Já a linha food service, exclusiva para uso culinário, traz bisnagas com a pasta cremosa de amendoim indicada para recheios de bolos e tortas. Essa linha pode ser levada ao forno possibilitando a elaboração de pratos gostosos e quentinhos que combinam com as noites frias de junho/julho.

A linha Dadinho conta ainda com wafer, bombom e bombom wafer perfeitos para as ‘comilanças’ do período. Aliás, a marca acaba de lançar dois novos itens: Wafer Duo e Caixa Sortida com um mix de itens lançados nos últimos dois anos e, ambos, trazem o gostinho do amendoim presente, sendo que as combinações com o chocolate – outra preferência nacional – garantindo uma harmonia perfeita.

Dadinho 

www.dadinhooriginal.com.br
Instagran: @oficialdadinho
Facebook: www.facebook.com.br/oficialdadinho

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments