in ,

Feira do Ceasa tem entrega via delivery

Site entrega frutas, verduras e legumes em até 2 dias úteis

Os moradores da cidade de São Paulo e da região metropolitana agora têm mais uma opção de serviço para comprar frutas, verduras e legumes: o Feira do Ceasa.

O site foi inaugurado em janeiro e atualmente também conta com o sistema de delivery para a entrega dos produtos em um prazo de até dois dias úteis. O principal público é formada pelo atacado, como mercados, supermercados, hortifrutis, bares, padarias e restaurantes.

Estes grupos deve se cadastrar no site, selecionar os produtos, inserir no carrinho e realizar o pagamento, como em grande parte dos e-commerces.

Falando nos produtos, o portfólio da loja virtual conta com mais de cinco mil produtos cadastrados e 200 já à disposição para a compra, que vão desde os itens tradicionais da categoria FLV até uma linha premium e frutas diferenciadas como cupuaçu, macadâmia, mirtilo, physalis e outras.

Para os fornecedores, há também a oportunidade de se cadastrar gratuitamente e depois receber treinamentos e suporte para todas as operações, desde o contrato, o cadastro de produtos, o gerenciamento, abastecimento e a logística até o consumidor final.

“O site entrou no ar antes de toda essa crise com a missão de promover mais um canal de venda ao Ceasa e integrar os permissionários a era 4.0, bem como atender à demanda reprimida do setor FLV sob modelo de vendas On-Line. Porém, neste momento surge como uma ferramenta importante para o funcionamento de serviços básicos, como os de alimentação. Imagina que no Ceasa circulam cerca de 50 mil pessoas por dia. Sem dúvidas a plataforma agrega neste momento em que passamos por uma grande transformação social e adaptação no nosso estilo de vida”, conta Wander Paes, CEO da empresa.

Feira do Ceasa SP
Site: Feira do Ceasa
Facebook: Feira do Ceasa Delivery
Instagram: @feiradoceasa

Foto destaque: reprodução
Fonte: CV Market Place

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments