fbpx

“Festa da Fazenda” agita Parque da Água Branca

Com entrada gratuita, evento tem boa música, comida típica e até touro mecânico

Nos dias 23 e 24 de março, o Parque da Água Branca recebe a “Festa da Fazenda”, com “modão” de viola, trazendo o melhor do sertanejo, espaço para dançar e um pavilhão só de alimentação, com uma culinária típica de dar água na boca: feijão tropeiro, arroz carreteiro, galinhada e milho são só alguns exemplos. Também não faltarão os tradicionais queijos e salames.

E mais! Os visitantes contarão, ainda, com espaço repleto de doces típicos para garantir uma sobremesa com gostinho de fazenda: vai ter doce de abóbora, doce de leite, canjica, paçoca e outras delícias – com destaque também para o café coado na hora e biscoito de polvilho fresquinho.

A festa inclui até um touro mecânico (a preços populares), assim como artesanato e diversos produtos, além do espaço kids para a criançada se divertir. Para o ambiente ficar ainda mais no clima brejeiro, transitarão no local lindos pavões, galos e galinhas.

A programação contará, inclusive, com o espaço místico clássico do parque, com leituras para todos os gostos, como o baralho cigano, tarot, quiromancia, entre outras vidências. Ao fazer uma consulta para saber as previsões dos oraculistas, o público ganha um amuleto especial da sorte que promete muita prosperidade.

“Festa da Fazenda” agita Parque da Água Branca
Data: 23 e 24 de março de 2019.
Horário: das 9h às 19h.
Local: Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo – SP.
Estacionamento: R$ 10,00 (para um período de até 12 horas).
Telefone da organização do evento: (11) 3453-9574 | (11) 97436-2677

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: