in ,

Festa do Bubble Waffle e do Hambúrguer agita a cidade de Mauá

O evento acontece de 25 a 28 de outubro.

foto: divulgação

Mas afinal, o que é Bubble Waffle? Apesar deste nome lembrar uma bolacha, não é!  Mayara Menezes, gerente do Churros Brasileirinho quem comercializará o produto na festa, explica “é uma adaptação do waffle clássico com massa neutra, que é prensada em uma chapa quente com bolhinhas, deixando uma massinha saborosa e crocante, que recheamos com sorvetes, coberturas e diversas guloseimas”.

Os fãs de churros não ficam de fora, serão opções escolhidas a dedo e de dar água na boca.  Você pode escolher recheios do tradicional doce de leite ao delicioso Kinder Bueno. E se um churros for pouco, que tal colocar o seu recheio favorito no maior churros do país? São 25 cm da delicia. Os churros espanhóis também são uma opção.

E quando falamos de hambúrguer as opções são variadas. Tem até opção vegana! E este ano, a BurGear trouxe uma novidade, os Smash Burgers. A técnica é muito comum nos EUA e é a febre do momento entre as hamburguerias do Brasil. Consiste em prensar uma porção de até 100 gramas de carne contra uma chapa quente gerando a “reação de maillard” que nada mais é do que deixar aquela casquinha levemente crocante, de aroma e sabor deliciosa, no hambúrguer.

A BurGear será palco da festa. Traz um ambiente descolado, e têm referências de decoração industrial e iluminação intimista que traz conforto e privacidade aos clientes. Não perca!

Festa do Bubble Waffle e do Hambúrguer artesanal
Endereço:
Rua Francisco Ortega Escobar, 446, Mauá – SP
Horários: Quinta-feira das 18h ás 22h30min
Sexta-feira e sábado 12h ás 00h
Domingo das 18h ás 22h30min

Facebook: Festival sabor do Brasil 
Instagram: @festivalsabordobrasil 

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments