fbpx

Festivais de churros e de churrasco agitam Campinas

Os organizadores sugerem ao público a doação de um quilo de alimento não perecível, com arrecadação total revertida em prol de entidades filantrópicas de Campinas

A “explosão de sabores” começa na sexta-feira (29), às 18h, com a primeira noite do Festival de Churros e Brigadeiro, que continua no sábado (30) e domingo (31), das 12h às 22h. Já o Taurus Festival de Churrasco, Assadores e Churrasqueiros BBQ recebe os visitantes no sábado (30) e no domingo (31), também das 12h às 22h. Ambos acontecem simultaneamente.

A principal novidade dentro da programação do Taurus Festival, em sua primeira passagem por Campinas, é a abertura do Circuito Brasileiro de Churrasco, competição promovida Associação dos Churrasqueiros do Brasil, ligada à World Barbecue Association (WBQA). A disputa está prevista para o domingo (31), por volta das 11h. 

Além da presença de expositores em uma ampla e incrementada praça de alimentação montada em meio à área verde de Campinas, os visitantes ainda podem se divertir com shows de diferentes estilos musicais e espaço kids, que fará a alegria das crianças. 

Programação de shows
Sábado – 30/03
13h – Geraldo Narbosa – One Man Band
19h – Texas Flood Trio
Domingo – 31/03 
13h – Folker’s
18h – The Brothers

Festival do Churros e Brigadeiro e Taurus Festival de Churrasco, Assadores e Churrasqueiros BBQ 
Local:
Parque Portugal (Taquaral), acesso pelo portão 7, ao lado do ginásio de esportes
Endereço: Avenida Dr. Heitor Penteado, 1671, Parque Taquaral, Campinas-SP
Dias: 29, 30 e 31 de março, sexta-feira, sábado e domingo
Horários
Sexta-feira 
– Das 18 às 22h (Início do Festival de Churros e Brigadeiro)
Sábado – Das 12h às 22h
Domingo – Das 12h às 22h
Entrada – Gratuita

Foto destaque: Taurus
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: