fbpx

Festival de Cervejas Artesanais em Holambra

Evento será no feriado do dia 15 e terá Bar nas Alturas

No final de semana do próximo feriado, dia 15 de novembro, a cidade de Holambra irá realizar o Festival da Cerveja Artesanal, parte do Cheers Festival.

O evento irá reunir mais de 100 opções da bebida para serem consumidas no local ou levadas para casa. Entre as marcas participantes estão cervejarias como Madalena, Tarantino, Berggren, Anarkia, Toca da Mangava, Campinas, Benedetto, Hoffen, Dama, Sonora, Burgman, Leuven, Dez Cordas, Stratt, Schorstein, Gonçalves, Quinta do Malte e Mosteiro. 

Outra atração do evento é o Bar nas Alturas, uma oportunidade de observar a cidade e seu lado mais holandês de uma altura de 45 metros do chão, enquanto o participante está sentado em um bar.

A atração tem um guindaste que leva um grupo de 10 convidados até a altura estipulada. Lá, eles são servidos por bartenders e podem tirar fotos da cidade. Todos os participantes devem ter ao menos 18 anos ou estarem acompanhados de adultos, além de utilizarem os equipamentos de segurança obrigatórios separados para a ação.

E para reunir a família toda, bandas se apresentam no evento, tocando rock, músicas dos anos 80, clássicos do Queen, entre outros. Para as crianças, há uma área específica com atrações para os pequenos.

Serviço
– Evento dias 15, 16 e 17 de novembro.
– Entrada gratuita.

Festival de Cervejas Artesanais de Holambra
Endereço:
Praça do Moinho – Alameda Maurício de Nasau, 249, Centro – Holambra.
Site: Prefeitura da Estância Turística de Holambra
FacebookPrefeitura da Estância Turística de Holambra
Instagram: @prefeituradeholambra

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

%d blogueiros gostam disto: