in ,

Festival de Milk Shake no The Fifties

Com lançamento em 15 de janeiro, os novos sabores terão edição limitada

O verão chegou e com ele o Festival de Milk Shake do The Fifties. A tradicional lanchonete em estilo americano lança quatro novos sabores: Churros, Banana Split, Cappuccino e Caipirinha de Limão. Os produtos chegam nas unidades Fifties, com exceção das lojas classic’s, a partir de 15 de janeiro e se juntam aos tradicionais sabores Chocolate e Morango. E pensando em diminuir o consumo de canudos de plástico, o The Fifties oferece também o canudo comestível, com massa leve e deliciosamente crocante, que pode ser solicitado pelo consumidor com o acréscimo de R$ 1,00 no valor final. Os novos sabores de milk shakes serão servidos em taças retrô do The Fifties, resgatando assim as lembranças prazerosas dos seus 25 anos. 

Cardápio do Festival de Milk Shake:

Churros: sorvete de creme batido com doce de leite e um toque de canela, decorado com doce de leite e churros quentinhos.

Banana Split: sorvete de creme, chocolate e morango batidos com banana, com calda de chocolate, morango e caramelo, com chantilly, farofa doce, cereja e biscoito wafer.

Cappuccino: sorvete de creme e chocolate batidos com licor de chocolate e café atento, com chantilly e calda de chocolate. O resultado é um milk shake cremoso, cheio de sabor com o toque do expresso perfeito. O produto traz a assinatura também da Três.

Caipirinha de Limão: sorvete de creme, cachaça e suco de limão batidos. Para finalizar raspas de limão. A venda é proibida para menores de 18 anos. 

Todos os sabores saem por: R$ 21,90 (cada).

The Fifties
Site:
thefifties.com.br
Facebook:
TheFiftiesTradicionalBurger
Instagram:
@TheFiftiesBurger

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments