in ,

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Evento começa dia 4 e vai até o dia 22 de dezembro

Na próxima quarta-feira começa a temporada 2019 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, tradicional evento que começou em 2013 e neste ano irá acontecer até o dia 22 de dezembro.

Pratos como camarões pistola assados e servidos no espeto e a famosa paella à marinera já estão garantidos no festival, que também terá pratos fixos especiais que complementam o cardápio.

Por exemplo, além dos pratos do menu, em todas as quartas-feiras os clientes encontrarão caranguejada. As quintas-feiras estão reservadas para as ostras. Nas sextas, o destaque é o camarão ao catupiry. Sábados são os dias da mariscada e aos domingos, macarrão com camarão no parmesão Grana Padano.

A cada semana, três pratos com três peixes diferentes também estarão no cardápio, além das variedades em saladas e outras opções, para que o público conheça a variedade de pescados oferecidas no Ceagesp.

Isso significa que de 4 a 8 de setembro, por exemplo, os clientes terão não somente os pratos que variam conforme o dia, mas também opções como salmão ao molho de maracujá, meca grelhada com molho de champignon e bacalhau à Fiorentina. Na outra semana estas sugestões dão lugares a outras e assim segue até o final do festival.

Para participar, o cliente paga R$ 84,90 por pessoa (a taxa de serviço não será cobrada e as bebidas e sobremesas são à parte) e pode comer quantas vezes quiser os 50 itens disponíveis no cardápio.

Cardápio este que já inclui entradas e saladas também, como casquinha de siri e acarajé, pirão, escondidinho de pescada, arro, peixes da semana e a tradicional paella.

Serviço:
– De 4 de setembro a 22 de dezembro.
– Horários: quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
– Valores: R$ 84,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.
– Local: Espaço Gastronômico Ceagesp.
– Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
– Reservas: (11) 3645-0481/ (11) 94023-0500.

Festival do Pescado e Frutos do Mar
Endereço:
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946. Portão 4 – Vila Leopoldina.
Site: Festivais CEAGESP
Facebook: Festivais Gastronômicos CEAGESP
Instagram: @festivaisceagesp

Foto destaque: Zeka Videira
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments