fbpx

Festival Sabores da Terra em Águas de Lindóia

Evento volta à cidade amanhã e fica até domingo

O Festival Sabores da Terra está de volta à cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Desta vez, o evento acontece nos dias 6, 7 e 8 (ou seja, neste final de semana), na Praça Adhemar de Barros.

Este é o terceiro ano consecutivo que o festival passa pela cidade, levando gastronomia de raiz, aulas-show, exposições de produtores e também apresentações musicais.

Entre as opções disponíveis para comer e beber estão ilha de costela de fogo de chão, joelho de porco, hambúrguer na parrilla e artesanal, operações de pit smoker, cervejas artesanais e um espaço para as sobremesas, a “Alameda do Açúcar”, tudo com valores entre R$ 5,00 e R$ 35,00.

Para valorizar a produção local e o movimento slow food, também estarão no festival produtores e artesãos de queijos, temperos, licores, geleias, cachaças, especiarias e outros produtos.

E para completar o lado gastronômico, há também o show do cuteleiro Rob Vulcan, que fará a “forja de facas” ao vivo, interagindo com o público. Ele é conhecido por sua parceria com grandes nomes da área, como Erick Jacquin, Emiliano Almada, Bento Cabral e Daniel Mansur.

O Festival Sabores da Terra também disponibiliza espaço para as crianças e leva atrações musicais, como shows de Shania Twin – Tribute Brazil, a Banda The Brothers e a dupla Du & Léo.

Serviço:
– Evento dias 6, 7 e 8 de setembro.
– Horários: no dia 6 das 18h às 22h. Dia 7 das 12h às 22h e dia 8 das 11h às 16h.
– Entrada gratuita.

Festival Sabores da Terra
Endereço: Praça Adhemar de Barros, Rua São Paulo (em frente ao número 622) – Centro – Águas de Lindoia.
Site: Festival Sabores da Terra
Facebook: Sabores da Terra
Instagram: @saboresdaterrafgi

Foto destaque: Marcelo Lopes Rodrigues
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: