in , ,

Fique por dentro dos últimos lançamentos do mercado

Chega ao Gastronominho a coluna Novidades do Mercado, que encontra e testa os últimos lançamentos e produtos disponíveis para você.

Hoje estreia a nossa nova coluna! E o que você ganha com isso? Vou te apresentar novos produtos, que você poderia passar batido nas prateleiras do mercado, e te deixar com (MUITA) vontade de provar.  Até mesmo aquele produto que você vem namorando na gôndola do supermercado há algum tempo e não teve coragem de arriscar. E claro, de bônus, você vai saber de cara se vale mesmo comprar e consumir esses produtos. Tudo será submetido a uma avaliação que, no final, você tirará suas próprias conclusões. 

E antes de mais nada, deixa me apresentar: sou jornalista de formação e gastrônomo por paixão. Adoro descobrir novidades em tudo quanto é canto. Quando viajo, adoro fazer turismo nos supermecados, descobrindo os produtos e novidades que ainda não conhecia. Também sou sommelier amador (de vinhos e azeites – minhas paixões) e uma coisa que não suporto são as lentilhas – pode ter certeza!

Ai, você, meu caro leitor, já deve estar se perguntando: “Mas, Cris, como tudo isso funcionará?”
É simples, a cada 15 dias teremos um post com alguns produtos que testei e avaliei de acordo com os seguintes critérios:

  • Embalagem: De 0 a 5 Estrelas (Aspectos visuais; logo; se é embalado devidamente…).
  • Informações: De 0 a 5 Estrelas (Se a embalagem mostra todas as informações necessários e de forma clara e legível; se não tem alguma pegadinha em relação ao que se diz ser, mas não é…).
  • Nível de Sabor: De 0 a 5 Estrelas (O quão gostoso e saboroso é o produto…).
  • Qualidade: De 0 a 5 Estrelas (Se a textura; a aparência; a qualidade dos ingredientes utilizados; a procedência;
  • Nível Enjoativo: Classificado em: Baixo ou não há, Médio, Alto (o quão enjoativo é o produto, se você não consegue ou não terminar de consumir a porção…).

*Quanto maior a quantidade de estrelas, melhor avaliado*

E é claro, você pode indicar qualquer produto que quiser para testarmos – desde que seja comestível 😉 E ele pode ser avaliado aqui na coluna. Mande sua sugestão nos comentários!

E se você quiser saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados, me segue lá no Instagram: @CristianFaria.

#NovidadesDoMercado

Escrito por Cristian Faria

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments