in ,

Formaggio Mineiro chega a Salvador

Referência em pão de queijo gourmet e um produto artesanal com 40% de queijo puro em sua composição

A marca foi criada em 2009 quando Mirany Soares, sócia-fundadora, decidiu abrir mão do cargo executivo em São Paulo para investir no próprio negócio. A partir daí, deu início à produção do pão de queijo gourmet com uma receita exclusiva, conquistada após um ano de testes. Passou a produzir em escala industrial e distribuir para diversas partes do Brasil, chegando à Bahia.

A primeira grande “fornada” foi de pão de queijo tradicional, elaborado com 40% de queijo puro em sua composição – canastra e parmesão – e sem fécula de mandioca, resultando em muito mais sabor e consistência ímpar, feito com zero por cento de gordura trans e sem glúten.

Depois, utilizando a massa do pão de queijo gourmet, a marca lançou: pão de queijo multigrãos –produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol-; waffle de pão de queijo –único com massa de pão de queijo e sem glúten-, pão de queijo de gorgonzola, pão de queijo de chocolate belga, além da chipa três queijos –com provolone, parmesão e mussarela.

Atualmente, a Formaggio Mineiro produz mais de 200 toneladas de pão de queijo e possui quatro lojas próprias em São Paulo. Mais informações pelo site www.formaggiomineiro.com.br e redes sociais Facebook e Instagram, @formaggiomineiro.

Pontos de Venda:
Para levar – Pães de queijo Congelados
Padaria Belo Rústico – Pituba
Padaria Belo Rústico – Shopping Barra

Para comer – Pães de queijo assados
Salvador Shopping – Gourmandise
CEO Empresarial – Ao lado do Salvador Shopping
Café do Chef
Farol Café Wine & Bar – Farol da Barra
Coffee Town
Latitude 13 Cafés especiais – Ceasinha do Rio Vermelho
Dois Cafés Sabor e Arte
Ravel Café
Cave Queijos
Cafeteria Cheirin Bão
Doce Vanilla
Livraria Dom Casmurro
Hamburgueria Artesanal – Morro de São Paulo

Formaggio Mineiro
Site: 
formaggiomineiro.com.br
Facebook: 
FormaggioMineiro
Instagram: 
@FormaggioMineiro

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments