in ,

Formaggio Mineiro inova com pão de queijo de gorgonzola

O produto é o único no Brasil feito com 45% de puro queijo na formulação

A receita exclusiva leva três tipos de queijos: o gorgonzola com sabor predominante, meia cura e parmesão. Vale ressaltar que o produto não contém gordura trans e nem glúten, e é livre de aditivos como conservantes e aromatizantes.

A originalidade surgiu da criatividade de seus fundadores, que estão sempre em busca de surpreender o paladar dos consumidores. De acordo com Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro, o objetivo é expandir a variedade do pão de queijo oferecendo novos sabores a partir da fórmula tradicional e conquistando cada vez mais apreciadores de comida de verdade, como define seu mix se produtos

.Outro diferencial dos pães de queijo Formaggio Mineiro é que, além de serem os únicos com mais de 40% de queijo na receita, são produzidos sem fécula de mandioca, proporcionando mais sabor e consistência incomparáveis diante das opções apresentadas no setor alimentício.

No varejo, o pão de queijo de gorgonzola está disponível em pacotes de dois quilos no tamanho de 20 gramas. Mas também pode ser apreciado e adquirido em alguns empórios e cafeterias, bem como nas lojas próprias da Formaggio Mineiro, atualmente com quatro unidades na capital paulista: Campo Belo, Moema, Vila Leopoldina e Jardins.

Formaggio Mineiro
Site: 
formaggiomineiro.com.br
Facebook: 
FormaggioMineiro
Instagram: 
@FormaggioMineiro

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments