in ,

Formaggio Mineiro lança pão de queijo gourmet de chocolate

Produto é feito com quatro tipos de chocolate belga e 40% de queijo na formulação

A Formaggio Mineiro, empresa 100% brasileira que se tornou referência em pão de queijo gourmet no país, lança para o mercado nacional um produto inédito e único: pão de queijo de chocolate belga. A receita exclusiva leva quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut, além de queijos meia cura e parmesão. Vale ressaltar que o produto não contém gordura trans e nem glúten, e é produzido com sal do Himalaia.

De acordo com Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro, a ideia surgiu para inovar o mercado gourmet com um sabor diferente que une duas grandes paixões do consumidor: pão de queijo e chocolate. “No paladar, ele não é pão de queijo e não é chocolate, é um produto novo de verdade, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado”, explica Mirany.

Vale ressaltar que os pães de queijo Formaggio Mineiro são produzidos sem fécula de mandioca, aromatizantes e conservantes. Além disso, são os únicos com 40% de queijo na receita, proporcionando mais sabor e consistência incomparáveis diante das opções apresentadas no setor alimentício.

No varejo, o pão de queijo de chocolate belga está disponível em pacotes de dois quilos nos tamanhos 25 gramas e 50 gramas. O produto também pode ser apreciado e adquirido nas lojas próprias da Formaggio Mineiro, atualmente com unidades na capital paulista –Campo Belo, Moema e Vila Leopoldina-, e em outros estabelecimentos.

Formaggio Mineiro
Site:
formaggiomineiro.com.br
Facebook:
FormaggioMineiro
Instagram:
@FormaggioMineiro
Campo Belo: Rua Otavio Tarquinio de Sousa, 283
Moema: Alameda dos Anapurus, 1643

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments