fbpx

Fotia no Taste of São Paulo 2019

Casa utiliza o elemento fogo como protagonista no preparo de pratos e de aula aberta

O restaurante Fotia, comandado pela chef Mariana Fonseca, chega ao 4º Taste of São Paulo 2019 neste final de semana, com cardápio especial e aula aberta ao público.

O destaque será o uso do elemento fogo, que conduzirá o menu. Todos os ingredientes serão grelhados no carvão, prática que o restaurante já adota em sua sede, que é a primeira no país a utilizar a grelha grega.

Nesse cardápio especial para o evento estão pratos como berinjela na brasa com mel, azeite, dill e macadâmia; salada de lentinha com tomates queimados, romã, feta e nozes; peixe inteiro na brasa com azeite e ervas e aspargos, ervilha torta e vagem na brasa com pancetta e ervas frescas.

Amanhã, a chef retorna ao festival e dará uma aula sobre peixe na grelha, no espaço Fire Pit by Santander, um lounge aberto ao público no evento. Ela apresentará o prato e mostrará técnicas e segredos para seu preparo.

Serviços:
– Aula aberta ao público no espaço Fire Pit by Santander: dia 24, às 21h.
– Ingressos para o Taste of São Paulo aqui.
– Evento dias 16 a 18 e 23 a 25 de agosto.
– Horário: sextas das 19h às 24h (sessões únicas). Sábados: sessões únicas (almoço) das 12h às 23h. Taste Sunset das 18h às 23h30. Domingos: sessões únicas, das 12h às 20h.
– Classificação etária: livre.
– Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito à alteração pela Vara da Infância, da Juventude e do Idoso).
– Taste Experience: proibida a entrada de menores de 18 anos.

4º Taste of São Paulo
Endereço: R. Visc. de Taunay, 508 – Vila Cruzeiro.
Site: Taste of São Paulo
Facebook: Taste of São Paulo
Instagram: @tasteofsaopaulo

Restaurante Fotia
Endereço: R. Padre João Manuel, 964 – Cerqueira César.
Facebook: Fotia
Instagram: @fotiamyk

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: