in ,

Foz do Marinheiro é destino perfeito para quem quer fugir do Carnaval

Hotel-fazenda oferece atividades longe do agito, como ecoturismo, passeios a cavalo, barco e caiaque

Unindo as delícias da vida rural com o conforto de hotel, o Foz do Marinheiro traz atividades especiais para atender às famílias e até seus melhores amigos, os pets.

Quatro noites – de sexta (01/03) a terça (05/03/19) de Carnaval – em quarto standard custam a partir de R$ 3.362 para o casal, com pensão completa, sem incluir as bebidas do almoço e jantar e já inclusa a taxa de serviço do hotel. O hotel é pet-friendly. Crianças até 10 anos, no quarto dos pais, não pagam. Todas as suítes possuem TV LCD de 32’’, ar-condicionado, frigobar, telefone, varanda com rede e internet gratuita.

Um dos atrativos do hotel é a sua gastronomia. O restaurante Acácia, com comida típica de fazenda, apresenta a tradicional e farta feijoada, além de pratos e drinques da temporada de verão.

O pacote do Carnaval inclui ainda várias atividades ligadas a ecoturismo (passeios a cavalo e visitas guiadas à Fazendinha Foz, acompanhar o nascimento de pintinhos, alimentar os peixes, ver as criações de gado, carneiros, aves, peru, galinha d’angola, gansos, garnizé, coelhos) e esportes (caiaque, pesca, arvorismo, biribol, aulas de hidroginástica).

A infraestrutura do hotel contempla ainda: 2 piscinas (uma delas climatizada), 3 bares com lounge, fitness center, salão de jogos, brinquedoteca, cantinho da mamãe (para esterilizar mamadeiras e preparar papinhas), campo de futebol, quadra poliesportiva, lago e jardins, Espaço Zen (com serviços de massagens relaxantes e pilates), salão de jogos, passeios de barco, jet ski e safári fotográfico.

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro
Site: www.fozdomarinheiro.com.br 
Endereço: Rodovia Vicinal Jose de Abreu, km 12,5 –  CEP 15570-000 – Cardoso – SP
Tel.: 17 3466-6133 e 17 99723-6133
Email: reservafoz@fozdomarinheiro.com.br
Facebook: /HotelFazendaFozdoMarinheiro
Instagram: @fozdomarinheiro

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments