in ,

Frank Bar recebe Master Distiller de Plymouth Gin para Martini Class

Sean Harrison fará participação exclusiva no dia 20 de maio.

Depois de comemorar 4 anos no início do mês, o Frank Bar tem prazer em anunciar uma noite especial com o Master Distiller de Plymouth Gin, Sean Harrison, ao lado do Embaixador Brasileiro, Spencer Amereno. Na próxima segunda-feira, 20, um Martini Class será oferecido pelo responsável por manter a qualidade do gin seguindo a receita secreta que é passada oralmente a cada Mestre Destilador desde 1793.

Harrison é um dos maiores especialistas mundiais em Martinis e tem um papel que vai além de apresentar a marca ao público. O Plymouth Gin é base da primeira receita registrada de Dry Martini e Sean mantém a qualidade da bebida do princípio ao fim de cada etapa de produção e destilação, desde a avaliação das amostras dos botânicos utilizados, a seleção do corte do gin destilado até a aprovação do produto nas garrafas.

Com uma bagagem rica em detalhes, Sean conhece o caráter de cada gin, o qual é definido por seus botânicos. Por isso, selecionar os ingredientes perfeitos não é apenas uma questão de frescura ou tamanho, “você tem que entender o que está tentando criar, e entender o produto final”, explica. A brigada do Frank Bar estará pronta para preparar diferentes martinis sob o comando de Sean Harrison e Spencer Amereno. Uma noite exclusiva e única que marcará a alta coquetelaria em São Paulo.

Frank Bar
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – no lobby do Maksoud Plaza Hotel
Facebook: FrankBarSP
Instagram:
FrankBarSP

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.

Escrito por Luana Santos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments