in ,

Freixenet lança campanha “Delícias de Verão” para brindar à estação mais quente do ano

A cada semana uma linha exclusiva estará com 10% de desconto no e-commerce

Freixenet, uma das maiores produtoras de Cava do mundo há mais de 150 anos, acaba de anunciar o lançamento da campanha “Delícias de Verão” para brindar à estação mais quente do ano. A cada semana, de quinta a domingo, até o início do Carnaval, uma linha exclusiva pode ser encontrada no e-commerce da marca com 10% de desconto.

Durante o feriado de Aniversário de São Paulo a Freixenet disponibiliza de 24/1 a 27/1 descontos especiais no rótulo Freixenet Prosecco.Produzido a partir das melhores uvas Glera da região de Vêneto, na Itália, a bebida é tão distinta quanto refrescante. De cor amarelo palha, possui efervescência viva e aromas frescos de frutas cítricas, maçã e flores. No paladar, leve e fresco com tons de limão maduro, maçã verde e toranja.

Já para brindar à chegada do mês de fevereiro a Freixenet oferece descontos especiais na linha Ice (versões Ice e Ice Rosé). O Freixenet Ice é elaborado com as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parrellada, com um toque de Chardonnay, que contribui para realçar as notas frutadas, garantindo mais leveza e recrescência. Já o Freixenet Ice Rosé é produzido com blend das uvas Garnacha e Pinot Noir, além de um toque de Chardonnay, que harmoniza perfeitamente com coquetelaria, queijos cremosos e sobremesas. A dica é simples: aprecie a bebida em uma grande taça de vinho com cubos de gelo. A linha é ideal para elaborar drinks refrescantes e deliciosos para reunir e se divertir com a galera.

E já pensou que delícia aproveitar os espumantes Mía para se deliciar nesses dias de temperaturas mais quentes? A Freixenet possui três rótulos dessa coleção. Mía Moscato Pink, com borbulhas delicadas, possui notas de flores, frutas vermelhas e doces tropicais, o Mía Moscato um espumante fresco e frutado que possui aroma com essências de flores brancas, pêssego e ameixa, além do Fresh & Crisp, fresco, delicioso, refrescante e cítrico que possui um bouquet leve e doce graças a mistura de aromas a peras e maçãs maduras.

De 14 a 17 de fevereiro chega a vez da coleção Mía Sangria, considerada a típica bebida do verão espanhol. Ideal para brindes especiais com amigos e família, suas versões clássicas são produzidas com vinho (tinto ou branco), frutas e gelo. A linha Mía Sangría é composta por dois rótulos que lembram a típica bebida servidanos mais diversos bares da região da Espanha.Na versão Mía Sangría Classic Royaldestacam-se os aromas de frutas cítricas, principalmente limão e laranja. Já a versão Mía Sangria White Frizzant é uma mescla de vinho branco com pequenas e finasborbulhas com leve toque de limão e laranja.

Para finalizar, de 21 a 24 de fevereiro, a Freixenet investirá na linha Mini Clássicos, coleção que reúne rótulos de cavas como Cordón Negro, Cordón Rosado e Carta Nevada, considerados os “queridinhos” da marca.

“A iniciativa tem o objetivo de aproximar cada vez mais os consumidores brasileiros do Cava, além de proporcionar diversas experiências por meio de lançamentos da marca que chegaram para inovar e possuem total sinergia com os consumidores brasileiros. Acreditamos que nosso portfólio precisa estar atualizado com as novidades do setor que a cada nova safra traz novas ideias e conceitos para o paladar do brasileiro”, pontua Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Freixenet.

Cronograma:
Linha Prosecco – 24 a 27/1
Linha Ice – 31/1 a 3/2
Linha Mía Espumante – 7/ a 10/2
Linha Mía Sangria – 14 a 17/2
Linha Minis Clássicos – 21 a 24/2

Freixenet
Site: 
freixenet.com.br
Facebook: 
freixenetbr
Instagram: 
@freixenetbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments