in , ,

Fruki ingressa no mercado de cervejas

Com cinco rótulos diferentes

foto: divulgação

Com o mestre cervejeiro, Alfredo Ferreira, formado pela Doemens Academy da Alemanha, a Fruki iniciou a produção de sua linha de cervejas. A empresa de Lajeado ingressará no mercado com cinco rótulos diferentes: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager. O lançamento ocorrerá durante a Expoagas 2018.

Esta não será a primeira vez que a Fruki atua neste ramo. Em 1924, quando a fábrica foi inaugurada a empresa também produzia cerveja. “Sem dúvidas é a realização de um sonho, retornar às origens de quando tudo começou era um desejo antigo e que agora está se tornando realidade. Voltaremos com força e conquistaremos o nosso espaço”, conta orgulhoso o presidente Nelson Eggers.

A cerveja reunirá o cuidado primoroso e a riqueza de sabores característico das artesanais com a distribuição e valores das industriais. “Vamos unir a variedade de sabores e estilos das especiais em um produto de puro malte e excelente qualidade”, explica Eggers. Inicialmente, a produção será terceirizada.

Fruki
Site:
fruki.com.br
Facebook: /OficialBebidasFruki
Instagram: @FrukiGuarana

Foto destaque: Facebook Fruki

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments