fbpx

Gin Tônica pronto para beber: Vale a pena?

Gin Tônica Du Royale (Casa Di Conti)

Como de costume, lá estou eu perambulando pelo mercadinho do bairro, e me deparo com esse novo e prático produto. Imagine só, um drink pronto, geladinho, da bebida que está fazendo o maior sucesso atualmente.

Ali na gôndola mesmo, eu peguei o produto na mão para explorar o rotulo e logo fiz alguns stories da descoberta (me segue lá: @cristianfaria e veja em primeira mão as descobertas de novos produtos 😉

Não pensei duas vezes e coloquei na cestinha para passar no caixa. Não é a toa que o mercado está investindo pesado neste drink, que está revivendo seus dias de glória.

PROVANDO

O “drink” (sim, entre aspas), vem numa garrafa, estilo long neck. Quase lembrando uma Smirnoff Ice. Logo no primeiro gole, o gosto de ice é infalível não perceber. A medida que você vai tomando a bebida, você descobre mais dela: um amargor diferente e uma doçura exagerada, com um retrogosto não agradável. Depois de comprovar na prática que se trata de uma bebida estilo ice (e não uma releitura industrializada do Gin Tônica), confesso que perdi um pouco meu interesse. O gosto amarrava na boca. E o amargor não era um dos melhores. Parecia um monte de coisa misturadas, pronta para beber (mas é).

A conclusão é de que não é uma Gin Tônica, até pelo fato de ser meio gasoso e muito doce. Além de conter em sua formulação acidulante, estabilizastes e corantes. Dessa vez, fiquei decepcionado e não recomendo o produto. Mas para quem curte Ice, pode ser uma boa experimentar. Produzido pela Casa Di Conti. Feito em Cândido Mota – SP

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Não

Embalagem: 5/5
Informações: 4/5
Nível de Sabor: 2/5

Qualidade: 2/5
Nível Enjoativo: Médio

Marca: Gin Tônica Du Royale

FOTOS: Divulgação

The following two tabs change content below.

Cristian Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: