in

[GULODICAS] Arraiá da Casa das Rosas

Curte um arraiá? Olha o convite que a Casa das Rosas faz para você!

Com muita música e comidinhas típicas a segunda edição do Arraiá da Casa está para todos os gostos. Forró, música caipira, bingo e correio elegante são algumas das atrações que vão deixar a festança boa demais da conta, sô. Vem forrozear com a gente!
Foto : Facebook

14h – EU NÃO MINTO!
com: Paulo Freire
O violeiro Paulo Freire vai provar que não mente. Contará histórias de caçadas fabulosas, pescarias impossíveis, a verdade sobre o casamento, a onça virada do avesso e como virou cunhado de lobisomem, tudo fundamentado por músicas e conversa com o público.

16h30 – BREVE HISTÓRIA DA MÚSICA CAIPIRA
com: Passoca
Neste espetáculo, Passoca interpretará músicas de artistas clássicos do mundo da viola como Raul Torres, João Pacífico, Alvarenga & Ranchinho e Teddy Vieira, intercalando as composições com causos e fatos históricos que forjam a história da música caipira.

18h30 – BINGO
O prêmio para os sortudos que vencerem tem a cara da Casa das Rosas: livros!

20h – COMIDA TÍPICA, TEMPERO UNIVERSAL
com: Trio Macaíba
No repertório alegre e dançante, Beto Corrêa, Cleber Almeida e Ramon Vieira, o trio Macaíba, aliam composições de sua autoria ao legado de grandes mestres do forró, como o rei do baião Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil e Sivuca. Entre uma música e outra o público ainda ouve causos e histórias sobre a obra e os mestres da música popular brasileira, bem como a origem do forró pé de serra.

INTERVENÇÃO
Os repentistas emboladores Peneira e Sonhador, farão intervenções cheias de humor e improviso durante os intervalos das apresentações.

BARRAQUINHAS
Os comes e bebes da festança ficam por conta de:
Tapioca Cultural – Comidas, discos e livros
Doces Égua
Carol e O Mundo das Delícias
Midá Doces
Santa Fornada
Il Pastaio
Milho do Igor

A decoração é da Arumã Brasil

Data : 18 de Julho
Endereço : Avenida Paulista, 37 – Paraíso (Como chegar)

Link do evento

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments