in

[GULODICAS] Benê Food des Arts chega na Paulista

As feiras gastronômicas invadiram a cidade e caíram nas graças dos paulistanos, com eventos para todos os gostos e um deles é o Benê Food des Arts, não conhece? Então, dá uma olhada nessa matéria.unnamed (2)

Feira gastronômica será montada na praça Oswaldo Cruz durante inauguração do novo trecho da cliclovia

A Benê Food des Arts, feira itinerante da capital, fará sua próxima edição na mais famosa avenida de São Paulo. No domingo, dia 23 de agosto, food trucks e food bikes selecionados pela curadoria da Benê vão se reunir na praça Oswaldo Cruz para completar a festa da inauguração do novo trecho da ciclovia da Avenida  Paulista. O evento começa as 11 horas e percorre a tarde toda com varias atividades até 19h.

A feira, que tem feito edições no Minhocão, trabalhará em sua versão reduzida no espaço para garantir o bom fluxo de pessoas na avenida. Cerca de 15 expositores ocuparão o espaço da praça com diversos tipos de pratos e bebidas com preços entre 3 e 20 reais. Entre os destaques do evento ficam as food bikes, que prepararão diversos tipos de comida em bicicletas adaptadas. Quem passar pela feira no domingo, poderá conferir o lançamento da food bike Casa do Pastel de Nata, especializada em doces Portugueses. A bike da marca O Melhor Pudim Do Mundo também marcará presença no evento com suas variadas receitas de pudim junto a  Waff, food bike que apresenta versões salgadas e doces de waffles, incluindo um hambúguer feito com a iguaria. Para oferecer mais opções gastronômicas  food trucks como Maria Gasolina, servindo seus hambúrgueres artesanais especiais, farão parte do leque de expositores. Também poderão ser encontradas as cervejas artesanais da Cervejaria Votus e comida vegetariana.

unnamed

Além da programação gastronomica a Benê leva seus parceiros de longa data para a Paulista. O Gas (Grupo de Apoio Social), terá um stand de troca de livros, onde o público poderá pegar gratuitamente o livro que quiser e também passar adiante uma leitura já concluida. O coletivo Infinito Circular ficará responsável pela gestão de resíduos do evento, o projeto presa o reaproveitamento de materias para aumentar seu ciclo útil e gerar menos lixo. No stand do coletivo ainda serão vendidas bituqueiras e outros produtos de utilidade sustentável.

Fotos : Reprodução

grubster

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments