in

[GULODICAS] Doces de Danielle Noce do ‘I Could Kill for Dessert’ são vendidos em bar de SP

A badalada blogueira Danielle Noce, do I Could Kill for a Desert, escolheu o restaurante para sair do formato TV e internet e trazer suas sobremesas maravilhosas. Espere por delícias nunca vistas por aí, porque o ICKFD terá uma carta exclusiva de doces somente no Paribar.

O ICKFD foi criado em dezembro de 2011 por Danielle Noce com o objetivo de ser um grande portal de confeitaria e troca de conhecimento sobre o assunto. Hoje o site é o maior nesse ramo no Brasil e aborda temas relacionados à confeitaria e gastronomia. Receitas, vídeos de receitas, segredos, dicas, roteiros gastronômicos de vários países e cidades no Brasil são alguns dos temas trabalhados no site. O I Could Kill For Dessert conta hoje com 11 colunistas, 1 co-editora e Danielle como editora chefe, todas especialistas em suas áreas de abordagem no site.

Todo o conteúdo é trabalhado para acolher desde uma pessoa que cozinha em casa raramente, é apaixonada por doces e tem dúvidas básicas, até mesmo profissionais do mercado em busca de novidades e técnicas, que acrescentem conhecimento no seu dia-a-dia. O ICKFD já saiu em muitas publicações impressas, mais de 200 sites e blogs e na TV. Entre eles, Gloss, Lola, Nova, Prazeres da Mesa, Gula, UOL, Youpix, Catraca Livre, Band, VH1, entre outros.

Fonte : Wikilícias

  • Paribar
    Horários : Das 10h às 17h – Brunch
    Endereço : Praça Dom José Gaspar 42, Centro. São Paulo – SP
    Telefone : (11) 3237-0771
    Site : www.paribar.com.br
    Acesso a deficiente: Sim
    Quem vai de bicicleta ao Paribar, ganha 10% de desconto no valor da conta.

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments