in

[GULODICAS] Jazz na rua e gastronomia marcam encontro na Vila Madalena

Neste sábado, dia 20 de junho, a Vila Madalena recebe mais um encontro com música ao ar livre, food trucks, gastronomia orgânica, moda e artesanato.

O galpão multicultural Armazém da Cidade estará aberto das 10h às 18h para esta festa gratuita que receberá atrações como show de jazz, café da manhã artesanal e lojas de novos estilistas brasileiros.

Divulgação
Foto : Divulgação

O galpão Armazém da Cidade

O evento começa com um brunch servido pelo “Deli Paris” e ainda os produtos da Serra da Mantiqueira “Cantinho da Mantiqueira”, “Farofa La”, a bike de saladas “Eba Saladas”, as massas artesanais do “Ozi&Co” e cervejas e brigadeiros artesanais. Em frente ao galpão, haverá os hambúrgueres do “Tuk Burguer”.

Divulgação
Foto : Divulgação

As delícias do Tuk Burguer

Das 13h às 16h, o músico Muari Vieira convida John Berman e Paulo Martins para uma apresentação de jazz.

Para os fãs de moda e artesanato, o Vitrine Catraca Livre receberá lojas de novos estilistas brasileiros e o brechó dos brechós Classificados Catraca Livre estará vendendo roupas, sapatos, livros, CDs e DVDs por preços acessíveis.

  • Encontro no galpão Armazém da Cidade
    Data: Sábado (20 de junho)
    Horário: Das 10h às 18h
    Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena (Veja no mapa)
    Fonte : Catraca Livre

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments