in

[GULODICAS] O food truck La Peruana vai virar restaurante!

As vezes, pode acontecer o processo inverso (tudo depende do planejando e objetivo daqueles que possuem um negócio próprio), onde o food truck vira um restaurante e sem criar o “certo ou errado”, o certo é alcançar os objetivos traçados, conquistar as metas e se adaptar ao mercado. 

Uma boa sorte e muito sucesso para o pessoal do La Peruana, com certeza eu vou visitar o restaurante e criar uma postagem sobre eles!

Food truck vira restaurante

O food truck La Peruana, aberto há um ano e que costuma gerar filas por onde passa, vai virar restaurante. A casa deve abrir em meados de agosto, no número 1.357 da Alameda Campinas, no Jardim Paulista.

Polvo grelhado com batatas assadas, cogumelos, gremolata de alcaparras e salsinha. FOTO: Antonio Rodrigues/Divulgação

“Sempre foi meu sonho ter restaurante. Trabalhei em muitos antes de ter meu food truck, que foi o jeito mais barato de fazer meu próprio negócio”, diz Marisabel Woodman, nascida em Piura, no Peru, e morando em São Paulo desde 2012. “No restaurante, dá para melhorar o preparo dos pratos. E posso vender coisas que gosto de fazer, mas são mais caras, como polvo”, diz ela, que vai servir também taqueños, causas e aji de galinha. “Meus clientes vinham pedindo um lugar mais confortável. E acho que não tem mercado para tanto food truck”, diz Marisabel, que deve, no começo, manter o dela. “Agora é hora da verdadeira comida de rua: algo prático, rápido e bom. Passou o frisson.”

Fonte : Estadão 

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments