fbpx

Gorilla Burger apresenta novos burgers vegetarianos

Opções para quem não come carne ou quer experimentar receitas diferentes

Pensando também nos vegetarianos, a casa, localizada no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, tem também no menu opções preparadas, claro, com o mesmo carinho e suculência que os outros lanches. O Veggie e o Veggie Beet custam R$ 27, e são feitos de hambúrgueres de quinoa e beterraba, respectivamente, usando como complemento legumes e verduras orgânicas.

Os lanches vegetarianos são feitos separados dos demais lanches da casa e têm uma variedade de acompanhamentos, atendendo a pedidos dos clientes mais exigentes. “Buscamos o melhor para oferecer sabor e suculência”, diz Hermann Caser Jr., sócio e fundador do Gorilla Burger.

O Veggie é feito com hambúrguer de quinoa, molho pesto da casa, rúcula orgânica e abobrinha grelhada, servido no pão tradicional com gergelim preto. Já o Veggie Beet é de hambúrguer de beterraba, acompanhado de queijo prato, sour cream, shimeji e alface orgânica servidos no pão australiano.

Para quem quer petiscar na pegada veg, a aposta é o cesto de Tapioca Sticks. Em formato exclusivo, a porção de palitos de tapioca e queijo coalho assados, acompanhados de geleia de pimenta, sai por R$ 20.

Gorilla
Endereço:
 Guaimbé, 439, Mooca
Facebook: GorillaFoodTruckBR
Instagram: @Gorilla_BR

Foto destaque: reprodução
Fonte: Assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: